Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise

Organizadas do Flamengo cercam carros de jogadores e protestam no Ninho

UOL/Folhapress
10 mai 2024 às 12:30
- Divulgação/Flamengo
Publicidade
Publicidade

Cerca de 80 integrantes de organizadas do Flamengo estiveram na porta do CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (10), cercaram os carros dos jogadores, fizeram ameaças e protestos num clima tenso, de muito empurra-empurra e discussão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Revitalização da região

Rio de Janeiro desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias

Imagem de destaque
Brasil

Vini Jr gosta de jogo grande e tem Copa América para virar chave na seleção

Imagem de destaque
Balanço

Para Abel, Palmeiras melhorou sem Endrick e cia., mas Dudu terá de remar

Veículos em que estavam Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Everton Cebolinha foram alguns dos alvos. No caso de De la Cruz, o uruguaio foi, em parte, poupado das cobranças.

Publicidade


Cebolinha e Viña chegaram a abrir o vidro, mas diante do forte tumulto, precisaram acelerar o carro enquanto os seguranças tentavam conter os torcedores.


Os torcedores conseguiram chegar aos veículos mesmo com o forte esquema de segurança. Os profissionais e as organizadas trocaram empurrões e insultos, e o clima ficou bastante tenso.

Publicidade


Faixas de protesto também foram estendidas contra Tite, Rodolfo Landim e Marcos Braz: "Fora, Tite"; "Fora, Landim"; "Fora, Braz mordedor de virilha" [em alusão à briga do vice de futebol com um entregador em um shopping do Rio].


Um carro foi alvejado por ovos e pipoca. Porém, nem as próprias organizadas conseguiram precisar se o veículo pertencia a algum jogador.


O Flamengo enfrenta o Corinthians neste sábado (11) no Maracanã. O time não vence há dois jogos e se encontra em situação preocupante na Libertadores, fora da zona de classificação, na terceira colocação de seu grupo.


Imagem
Flamengo encara crise e tem 'calcanhar de Aquiles' enquanto Tite busca soluções
Em meio à crise com os resultados recentes, o Flamengo aponta para um "calcanhar de Aquiles": a marcação na bola parada. Foi dessa forma que a rede do rubro-negro balançou em três das últimas quatro partidas.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade