O atacante Elkeson esteve nesta sexta-feira no Engenhão apenas para se despedir dos seus agora ex-companheiros de Botafogo. Isso porque o jogador está em fase final de negociações para se transferir para o Guangzhou Evergrande, conhecido por ser o time de Conca e Muriqui na China.
O jogador chegou no fim do treino, já de chinelo, e foi ao gramado principal do Engenhão para dar um último abraço nos companheiros. Elkeson, que assinou com o clube carioca no meio da temporada passada, vindo do Vitória, e sequer é titular do time de Oswaldo de Oliveira, deverá render o Botafogo mais de R$ 15 milhões.
Titular do ataque alvinegro, Bruno Mendes também já nem treinou nesta sexta-feira. Como teve seu contrato rompido por conta de uma dívida do Guarani (seu ex-time) com o ex-zagueiro Andrei, e a situação não foi resolvida a tempo de ele jogar o clássico de sábado contra o Flamengo, o atacante teve as férias antecipadas.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Sem suas duas únicas opções, Oswaldo de Oliveira chamou da base o garoto Sassá, de 18 anos. O treinador também não pode escalar Lucas, Jefferson, Antônio Carlos, Dória e Andrezinho, todos suspensos. Márcio Azevedo vai ser poupado. Assim, o time terá: Renan; Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Lima; Jadson, Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Fellype Gabriel; Sassá.