Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Papo furado

Adriano diz que quer voltar ao Brasil para 'ser feliz'

Agência Estado
09 mar 2011 às 15:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Adriano é o principal assunto do momento no futebol brasileiro. Com sua rescisão contratual com a Roma, diversos clubes já teriam demonstrado interesse em contar com ele. O jogador, no entanto, avisa às equipes do exterior: quer voltar ao Brasil.

"Prefiro voltar ao Brasil. Abri mão de muito dinheiro, mas quero ser feliz e deixo a Roma de cabeça erguida. Em minha casa tenho meus filhos. Quando falo com eles por telefone choro e também estou longe da minha mãe. Me perguntam porque não trouxe eles para a Itália, mas é difícil. Essas coisas pesam muito sobre os meus ombros: minha família, meus filhos. Isso me fez pensar que voltar ao Brasil seria a coisa certa a fazer por mim", declarou Adriano, em entrevista à TV Sky Itália.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar das diversas polêmicas em que se envolveu enquanto esteve na Roma, Adriano vê as lesões como principal fator para o insucesso na volta à Itália. "A culpa toda é das lesões. Tive muita má sorte. Fiz alguns progressos, mas sempre aparecia um novo problema", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Entre os principais interessados no futebol do atacante estariam Palmeiras e Flamengo. O Corinthians tentou contratar o jogador no início do ano, mas a chegada de Liedson deve diminuir as chances de o clube contar com Adriano. O Newcastle também estaria de olho em seu futebol, mas a vontade do jogador de voltar ao Brasil impediria o acerto.

Adriano e a Roma comunicaram oficialmente, na última terça-feira, que haviam chegado a "um acordo para a rescisão consensual antecipada do contrato". Com isso, o jogador e o clube ficaram livres do vínculo que duraria até 30 de junho de 2013.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade