A assessoria de imprensa do atacante Adriano divulgou nota oficial no começo da tarde desta terça-feira e negou que o jogador tenha sido demitido do Corinthians. De acordo com o texto, a decisão de encerrar o contrato com o clube foi tomada na segunda-feira, de forma bilateral.
Na nota, a assessoria de imprensa de Adriano também revela que dois clubes brasileiros e também equipes estrangeiras já estão em negociação para contar com os serviços do agora desempregado Adriano. O comunicado, porém, não cita quais seriam os interessados em contar com um atleta que, do fim de 2010 para cá, só participou de 10 partidas e marcou dois gols.
De acordo com os responsáveis pela carreira de Adriano, ele ainda está em recuperação de uma lesão do tendão de Aquiles na perna esquerda. Segundo a nota, o jogador vai precisar ficar mais um mês em tratamento, chegando, assim, perto de completar um ano com o problema - ele sentiu a lesão em 19 de abril passado e foi operado no dia seguinte. Desde agosto o atacante já trabalha com bola e, de lá para cá, participou de oito jogos.