Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Adriano passa em branco em jogo-treino

Agência Estado
25 out 2011 às 14:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Adriano foi a principal atração de um jogo-treino realizado neste terça-feira no CT Joaquim Grava entre os reservas do Corinthians e o São Bernardo, que disputa a quarta divisão do Campeonato Paulista. O jogador participou da segunda parte da atividade, que teve dois tempos de 40 minutos, e tem boas chances de ficar no banco de reservas contra o Avaí, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adriano substituiu Taubaté no segundo tempo do jogo-treino e não conseguiu marcar gols. O atacante mostrou boa mobilidade em campo, com velocidade e movimentação constante, mas pecou nas finalizações. O jogador chutou cinco vezes e acertou o gol adversário em apenas uma tentativa, que foi defendida pelo goleiro do São Bernardo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico Tite prefere não confirmar o retorno de Adriano, que desfalcou o Corinthians nas últimas duas partidas, mas a tendência é que o atacante fique no banco de reservas diante do Avaí. "Não está definido, não tenho condições de falar hoje se ele vai jogar. Preciso ver a evolução, na sexta-feira vai ficar mais claro", afirmou o treinador. "Não vou mexer no ataque", completou o treinador, que também não sabe se poderá contar com atacante Emerson, que está contundido e não treinou nesta terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

A estreia de Adriano no Corinthians aconteceu no jogo contra o Atlético Goianiense, disputado em 9 de outubro, quando atuou por poucos mais de dez minutos. Três dias depois, o atacante entrou durante o segundo tempo do confronto com o Botafogo. Depois, porém, ficou fora dos duelos com Cruzeiro e Internacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade