O Al Wasl lembrou nesta segunda-feira ao técnico Diego Maradona sobre a importância da "colaboração e do trabalho em equipe" após o argentino ameaçar sair do clube ao se queixar do orçamento limitado da equipe dos Emirados Árabes Unidos para aquisição de jogadores.
Em um comunicado emitido nesta segunda-feira, o Al Wasl revelou que ocorreu no domingo um encontro entre o treinador e o diretor executivo Marwan Bin Beyat. O clube acrescentou que avisou a Maradona para se concentrar no objetivo de deixar o time "na melhor posição possível" no final da temporada.
O dirigente também pediu a Maradona para "levantar a moral da equipe". A conversa terminou com um desejo mútuo de fazer todo o possível para os melhores interesses do clube", disse o comunicado.
Leia mais:
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas
Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel
O Al Wasl está em quinto lugar no campeonato nacional, nove pontos atrás do líder Al Ain. Maradona assinou um contrato de dois anos com o clube em 2011. Na semana passada, o astro argentino ameaçou deixar o clube ao término da atual temporada se o clube não contratar jogadores que possam levar o time a briga pelo título nacional.