Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vistoria

Aldo minimiza obras que ainda não iniciaram para Copa

Agência Estado
13 jun 2012 às 13:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em visita a Porto Alegre para vistoriar as obras para a Copa do Mundo de 2014, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que os projetos que ainda não começaram e estão apenas no papel não são um problema. Assim, defendeu que o processo anterior ao início dos trabalhos é importante para as fiscalizações para que tudo saia bem.

"Essas obras cumprem um período importante, que é o que dizem que não sai do papel. As obras são importantes no papel também e a obra cumpre uma etapa importante. Fiscalização, controle, obedecer exigências de prazo", disse o ministro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Aldo Rebelo está em Porto Alegre desde terça-feira, quando visitou o Estádio Beira-Rio, escolhido para sediar partidas da Copa do Mundo de 2014. Na manhã desta quarta, o ministro acompanhou as obras de construção da Arena Grêmio, que não foi incluído no Mundial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Sem conseguir precisar quanto dos projetos já está em andamento, o ministro disse ter confiança na conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014. "Fiquei satisfeito com o andamento das obras, não apenas os estádios", disse "Embora a Fifa tenha dito que as obras não são essenciais, elas devem ficar prontas".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade