Pesquisar

Canais

Serviços

Longo jejum

Alemão vê empate com sabor de derrota contra o Ituano

Tiago Bueno - estagiario*
24 ago 2020 às 11:08
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

O técnico Alemão, do Londrina Esporte Clube, acredita que o empate em 1 a 1 contra o Ituano, pela terceira rodada da Série C, teve sabor de derrota. O Tubarão saiu na frente fora de casa, mas cedeu a igualdade no placar com um gol contra.


Após o jogo, o treinador explicou que a ideia inicial era ter um time mais leve para ter mais poder ofensivo, principalmente pelos lados do campo. Mais uma vez, ele ficou satisfeito com a entrega da equipe, mas lamentou a sequência de nove partidas sem vitória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu acredito que estava dentro de uma normalidade a gente começar o campeonato com uma dificuldade de montagem de equipe e de ritmo de jogo. A única coisa que faltou foi a vitória. O jogo em si foi muito bom", afirmou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Denúncias de assédio

Após protestos, Kleiton Lima deixa time feminino do Santos

Imagem de destaque
Jogou 19 vezes no ano

Palmeiras mostra que há vida sem Aníbal Moreno após vitória em Salvador

Imagem de destaque
"Prioridades"

Tite corrige rota sobre disputar títulos após ruído com declaração no Flamengo

Imagem de destaque
Wesley

Escolinha do Corinthians: António quer educar joia dentro e fora de campo


Apesar do longo jejum, o treinador garante que não se sente pressionado. "Se alguém achar que tem que dar pressão, vai dar pressão à vontade. Eu estou trabalhando, a equipe está evoluindo e os jogadores estão entendendo isso."

Publicidade


Próximos jogos


O Londrina tem duas partidas em casa para quebrar a sequência de resultados ruins. No domingo (30), o LEC recebe Boa Esporte. Na rodada seguinte (4), o visitante é o São Bento.

Publicidade


Alemão entende que esses jogos são cruciais para a continuidade do trabalho. "A nossa meta são os seis pontos. Não tem outra conversa na nossa vida a partir de agora."


O treinador acredita que a evolução demonstrada pela equipe nas três primeiras rodadas é interessante, e não pretende fazer grandes alterações. "Não adianta pensar em mudar dois ou três a cada jogo. Nós vamos mudando dentro da necessidade e a manutenção da equipe é muito importante."


A Série C do Brasileirão é uma das atrações do DAZN. Faça o cadastro e veja os jogos ao vivo.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade