28/10/20
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
23/08/2020 - 14:52
Imprimir Comunicar erro mais opções
Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


O Londrina evoluiu e foi melhor do que nas duas primeiras rodadas. O Tubarão teve chances para ganhar em Itu, mas no fim o 1 a 1 foi justo pela queda de rendimento no segundo tempo. No fim, o que fica é o resultado. E o empate deixa o LEC entre os últimos do grupo após três jogos. Já são nove jogos sem vencer na temporada.

Nos 45 minutos iniciais o Londrina se portou bem e criou três boas chances de gol, a melhor delas com Júnior Pirambu, que parou nas mãos do goleiro Edson. No lado defensivo, o time correu poucos riscos e o Ituano só incomodou no minutos finais com um cabeceio no travessão do centroavante Gabriel Taliari.

O lado direito funcionou bem com Pastor e Fabio Matos. Na esquerda, Alan Cardoso fez uma estreia razoável e melhorou no segundo tempo. Pode evoluir com o passar dos jogos. Victor Daniel, outra novidade no time, fez jogo discreto.

No segundo tempo, o Ituano voltou melhor e o Londrina chegou pouco ao ataque. Na primeira vez que foi a frente, o Alviceleste abriu o placar.

Pastor finalizou de longe e o goleiro Edson defendeu em dois tempos. O LEC pressionou na saída de bola e Matheus Bianqui pegou no campo ofensivo. Driblou o marcador e deu um biquinho no canto direito do time paulista, aos 21 minutos.

O técnico Alemão fez mais quatro alterações - Bianqui havia entrado no primeiro tempo no lugar do machucado Marcel - e as entradas de Chicão Amorim, Vagner, Uelber e Igor Paixão não surtiram efeito positivo.

O Ituano foi ganhando campo e incomodava nas bolas paradas sempre cobradas pelo veterano Correa. Em uma delas, aos 32, o volante, ex-Palmeiras, cruzou da direita, a zaga falhou, o goleiro Dalton não saiu do gol e Chicão Amorim marcou contra o gol de empate.

O time paulista cresceu de produção e pressionou nos minutos finais. O Londrina já não tinha mais forças ofensivas e acabou se contentando com o ponto conquistado. O futebol melhorou, mas não o suficiente para vencer. E, por isso, o desempenho na série C continua preocupante.
COMENTÁRIOS
Waldenir Bernini Lichtenthaler
Esse goleiro é fraco. Albino é muito melhor e não teria tomado este gol. O cara ficou dentro do gol esperando a bola entrar. Bisonho! Agora esse pessoal da Paiquerê é vergonhoso. Vivem do Londrina e só sabem falar mal. Esse comentarista que tava no jogo é burro demais. Não tem uma análise tática, nada. Só queimação. Criticou uma substituição do Alemão, a entrada do Wagner dizendo que não ia adiantar porque já tinha tido muitas chances e não tinha feito nada. Detalhe: era a estreia dele. KKK
(11) (2) - 24/08/20 17:12:03
Caia fora Maluqueti
Ele está fazendo de propósito deixar o Londrina na Série D, como punição ao londrinense. Cadê o Conselho Deliberativo que é composto por advogados ricos mas não desembolsam nada. Cadê a Justiça Do trabalho.
(12) (1) - 24/08/20 11:53:29
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados