Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina evolui, mas desempenho segue preocupante na série C

23 ago 2020 às 14:52
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina evoluiu e foi melhor do que nas duas primeiras rodadas. O Tubarão teve chances para ganhar em Itu, mas no fim o 1 a 1 foi justo pela queda de rendimento no segundo tempo. No fim, o que fica é o resultado. E o empate deixa o LEC entre os últimos do grupo após três jogos. Já são nove jogos sem vencer na temporada.


Nos 45 minutos iniciais o Londrina se portou bem e criou três boas chances de gol, a melhor delas com Júnior Pirambu, que parou nas mãos do goleiro Edson. No lado defensivo, o time correu poucos riscos e o Ituano só incomodou no minutos finais com um cabeceio no travessão do centroavante Gabriel Taliari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lado direito funcionou bem com Pastor e Fabio Matos. Na esquerda, Alan Cardoso fez uma estreia razoável e melhorou no segundo tempo. Pode evoluir com o passar dos jogos. Victor Daniel, outra novidade no time, fez jogo discreto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


No segundo tempo, o Ituano voltou melhor e o Londrina chegou pouco ao ataque. Na primeira vez que foi a frente, o Alviceleste abriu o placar.

Publicidade


Pastor finalizou de longe e o goleiro Edson defendeu em dois tempos. O LEC pressionou na saída de bola e Matheus Bianqui pegou no campo ofensivo. Driblou o marcador e deu um biquinho no canto direito do time paulista, aos 21 minutos.


O técnico Alemão fez mais quatro alterações - Bianqui havia entrado no primeiro tempo no lugar do machucado Marcel - e as entradas de Chicão Amorim, Vagner, Uelber e Igor Paixão não surtiram efeito positivo.


O Ituano foi ganhando campo e incomodava nas bolas paradas sempre cobradas pelo veterano Correa. Em uma delas, aos 32, o volante, ex-Palmeiras, cruzou da direita, a zaga falhou, o goleiro Dalton não saiu do gol e Chicão Amorim marcou contra o gol de empate.

O time paulista cresceu de produção e pressionou nos minutos finais. O Londrina já não tinha mais forças ofensivas e acabou se contentando com o ponto conquistado. O futebol melhorou, mas não o suficiente para vencer. E, por isso, o desempenho na série C continua preocupante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade