O lateral do Corinthians, Alessandro, prevê que o time terá grandes dificuldades para o jogo contra o Náutico, neste sábado, nos Aflitos. Em seu próprio estádio, a equipe pernambucana tem a quarta melhor campanha como mandante do Brasileirão e inclusive já venceu por 3 a 0 os confrontos contra Santos e São Paulo.
"Vi alguns jogos deles, inclusive contra o São Paulo, e é uma equipe que está jogando muito, correndo bastante. Vamos jogar no calor, às 16h20, e quem já foi lá sabe como é. É muito desgastante", comentou Alessandro.
O ''caldeirão'' do Náutico tem dado resultado e o time não perde em casa desde 25 de julho, quando foi derrotado por 4 a 3 pelo Coritiba. A pressão da torcida ganhou repercussão na semana passada, no jogo contra o Atlético-GO. O árbitro da partida, Leandro Vuaden, só iniciou a partida depois que foi retirada das arquibancadas a faixa "Não irão nos derrubar no apito".
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
"Nós não temos essa preocupação. Eu vi esse protesto e espero que não aconteça de novo. É um ano de muita contestação da arbitragem. Nós lamentamos. Vamos para lá para jogar futebol", afirmou o lateral.