O atacante Alexandre Pato segue fazendo trabalhos especiais no CT Joaquim Grava, a fim de atingir a melhor forma física e estar apto para estrear com a camisa do Corinthians.
O camisa 7 alvinegro concedeu entrevista para torcedores alvinegros, através do site oficial do clube, e não escondeu a ansiedade de poder entrar em campo. No entanto, preferiu não dizer quando poderá jogar.
- Não quero fazer uma previsão. Estou trabalhando e melhorando a cada dia, saindo do treino satisfeito. Não vejo a hora de estrear, mas vamos por etapas. Estou feliz com o meu trabalho e, em breve, pretendo estar jogando - afirmou.
O jovem reforço voltou a falar sobre a emoção de ter ido ao Pacaembu na decisão da Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), e aproveitou para dar um recado à torcida.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
- Compareçam ao estádio, como vocês fazem sempre! Tenham certeza que todos nós que estamos chegando agora vamos fazer de tudo para levar alegria para a Fiel. Vamos dar o nosso máximo! - disse.
Na entrevista, ele ainda revelou que dois ídolos alvinegros o inspiraram para jogar futebol. Um deles fez história com a camisa 7, que a partir desta temporada será usada pelo novo astro.
- (Ídolo?) Ele jogou aqui inclusive: Ronaldo Fenômeno. E me lembro muito também do Marcelinho Carioca. Quero dar continuidade àquilo que ele fez com a camisa 7 e vou tentar ser um ídolo como ele - ressaltou Pato.