Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/CBF
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Lesão

Alexandre Pato pode ter dado adeus à Copa

Agência Estado
22 mar 2010 às 18:51
Continua depois da publicidade

O atacante Alexandre Pato voltará a desfalcar o Milan. Nesta segunda-feira, o time italiano confirmou que o jogador brasileiro sofreu uma lesão muscular na perna direita e ficará fora das próximas partidas do Campeonato Italiano. O clube não revelou por quando tempo o jogador ficará afastado dos gramados.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Exames médicos realizados por Alexandre Pato nesta segunda-feira revelaram que o jogador brasileiro sofreu uma lesão de grau um na coxa direita. No domingo, o atacante foi substituído aos 14 minutos do primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Napoli.

Continua depois da publicidade


A partida marcava o retorno de Pato ao Milan, depois de se contundir durante jogo contra a Atalanta, disputado no final de fevereiro. O time perdeu nas últimas semanas o zagueiro Alessandro Nesta e o meia David Beckham que, contundidos, tiveram que passar por cirurgias.

Os desfalques podem atrapalhar o Milan na luta pelo título do Campeonato Italiano. A equipe está na vice-liderança, um ponto atrás da Inter de Milão, restando nove rodadas para o encerramento do torneio.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade