Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em boa fase

Aloísio diz que titularidade de Fabuloso é indiscutível

LANCEPRESS
23 abr 2013 às 16:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Luis Fabiano consegue ter fãs não apenas na torcida são-paulina, mas até mesmo na concorrência pela posição de centroavante titular do Tricolor.

Utilizado por Ney Franco na ausência do camisa 9 - que já dura mais de 20 dias - Aloísio diz que, apesar de sua boa fase e da boa atuação na vitória sobre o Atlético-MG pela Libertadores, o dono do posto, pelo menos agora, segue sendo o Fabuloso, artilheiro do time em 2013 com 12 gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Acho que a vaga é dele, não estamos nem colocando algum ponto de interrogação nessa vaga de centroavante, pelo grande centroavante que ele é. Vou continuar trabalhando e espero contribuir nos jogos - disse o atleta, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Suspenso do primeiro jogo diante do Galo pelas oitavas de final do torneio continental, Luis Fabiano desfalcará mais uma vez o Tricolor após ficar fora dos duelos com Arsenal (ARG), The Strongest (BOL) e o próprio Galo. Dessa forma, a tendência é que o camisa 19 seja o titular no Morumbi, assim como foi na última quarta-feira.


Perguntado se as sucessivas ausências do centroavante podem fazer com que, mais para frente, chegue à condição de titular absoluto, Aloísio prefere deixar essa decisão para o técnico Ney Franco e volta a pregar respeito com o ídolo são-paulino.

- O Luis é muito importante, é um cara que ajuda, tenta se doar ao máximo. Infelizmente acontecem algumas coisas, suspensão, cartão. Mas futebol é assim, "se está na chuva é para se molhar". Com ele ou sem ele, temos que continuar batalhando. Isso aí (titularidade) é com o Ney, temos que respeitar essa hierarquia e obedecer - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade