Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Nazarenão

América-RN e América-MG ficam no empate por 1 a 1

Agência Estado
17 nov 2012 às 18:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na sua despedida diante da torcida potiguar, em Goianinha, o América-RN empatou com o América-MG por 1 a 1, neste sábado, no estádio Nazarenão, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol de empate do time mineiro saiu aos 46 minutos do segundo tempo, com Rodrigo Pimpão.

Os dois times já não aspiravam mais nada. Com isso, o time da casa chegou aos 53 pontos, confirmando a oitava posição. O homônimo mineiro continua com 52, em nono lugar, agora sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio. Na última rodada, o América-RN faz em Natal o clássico contra o ABC. Em Belo Horizonte, o América-MG recebe o Ipatinga, já rebaixado para a Série C.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com os dois times despreocupados em relação à tabela de pontuação, o jogo ficou aberto. O visitante começou melhor, se movimentando bastante. Rodriguinho soltou uma bomba e Dida evitou o primeiro gol aos quatro minutos. Aos poucos, o time potiguar melhorou. E Pingo acertou uma bola na trave, antes do gol de Isac, aos 27 - o seu 18.º gol, vice-artilheiro da Série B, só atrás de Zé Carlos, do Criciúma. O goleador recebeu entre os zagueiros e soltou um chute forte, sem chances de defesa para Neneca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

O time mineiro enfrentou dificuldade pelo forte vento, mas começou o segundo tempo com ele a favor. E ameaçou uma reação. A arbitragem do catarinense Célio Amorim era ruim disciplinarmente e quase saiu confusão entre Rodriguinho e Thiago Galhardo. Ambos foram expulsos, aos 16 minutos. O jogo até que ficou aberto, com o time da casa tentando explorar os contra-ataques para "matar" o placar. O América-MG insistiu e chegou ao empate aos 46 minutos, em uma jogada individual de Rodrigo Pimpão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade