Se fora das quatro linhas o clássico entre Vasco e Flamengo teve confrontos físicos entre as duas torcidas, dentro do campo de jogo a maior polêmica foi saudável. O meia Andrezinho, do Vasco, aplicou um lindo dribles por baixo das pernas do volante William Arão, do Flamengo. Depois, em uma gravação de áudio que chegou aos torcedores, o vascaíno ironizou que Arão queria "comer sopa com garfo".
"O William Arão queria tomar sopa de garfo. Nunca vi. Não vem de uma vez, cara. Pô, sopa você não coloca a boca no meio do prato. Vai comendo pelas beiradas. Vem com garfo, aí toma", diz o vascaíno no áudio compartilhado com amigos de um grupo de Whatsapp.
Na segunda-feira, durante a entrevista coletiva, um repórter colocou o áudio para Arão ouvir. O volante, entretanto, levou numa boa. "Ele estava falando com um amigo dele. Se eu tivesse feito um lance parecido e comentasse com meu pai ou esposa, eu falaria da mesma maneira. Se estava me zoando ou não, é problema dele. Todo jogador já deu ou levou caneta, isso faz parte", disse Arão.
Leia mais:
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Nesta terça foi a vez de Andrezinho falar e também minimizar a polêmica. "Foi uma brincadeira. Admiro muito o Arão, principalmente depois da entrevista coletiva que ele deu. Foi perfeito nas palavras. Depois daquilo, me mandaram áudios, memes e sempre dou risada, pois senão o futebol fica algo monótono."