Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Antes solução, argentinos ficam sem espaço no Palmeiras

Agência Estado
20 jul 2016 às 14:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Há dois anos, o argentino Ricardo Gareca fazia sua estreia como técnico do Palmeiras e pouco tempo depois, trouxe quatro compatriotas: Tobio, Mouche, Allione e Cristaldo vieram com o aval do treinador, mas nunca conseguiram mostrar futebol convincente para corresponder a toda expectativa. Dos cinco argentinos, sobraram apenas dois no clube e ambos sem grandes perspectivas de serem aproveitados. São os casos de Tobio e Allione.

Tobio teve seu nome regularizado no BID na última terça-feira, mas não será aproveitado pelo técnico Cuca. Pelo menos é o que garante o próprio treinador, que já disse algumas vezes descartar a possibilidade de contar com o defensor, que estava emprestado para o Boca Juniors e desde terça treina na Academia de Futebol enquanto tenta achar um clube para jogar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Boca tentou renovar com ele, mas não teve acordo. O Rosario Central fez uma proposta de compra, mas os valores também não agradaram aos palmeirenses. Tobio ainda tem contrato com o Palmeiras até junho de 2019.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


Quanto a Allione, após se ausentar por meses em decorrência de lesão, ele voltou a participar dos treinos, mas não aparece, por enquanto, entre os preferidos do técnico Cuca, que muitas vezes o deixa de fora até do banco de reservas. O jogador também teve propostas para sair, mas o Palmeiras o segurou. Com a lesão de Moisés, aumenta a possibilidade dele voltar a ser testado e até atuar em alguns jogos.

Gareca, que atualmente dirige a seleção do Peru, ainda insistiu na contratação de Cristaldo e Mouche. O primeiro, chegou a marcar muitos gols, mas foi negociado com o Cruz Azul e ficou mais marcado pela simpatia e bom humor. Já Mouche, após ser emprestado para o Lanús, voltou e agora defende o Estrela Vermelha, da Sérvia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade