Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperado

Após 15 meses, santista Alison celebra volta ao futebol

Agência Estado
06 jan 2013 às 15:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória sobre o Remo, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcou a volta ao futebol do volante Alison, do elenco profissional do Santos. O jogador, que passou pela infelicidade de se machucar gravemente logo no segundo minuto do seu primeiro jogo, retornou aos gramados após 15 longos meses de afastamento.

Então com 18 anos, Alison teve os ligamentos do seu joelho direito rompidos em 20 de setembro de 2011, logo nos primeiros lances de uma partida contra o Cruzeiro. Quando voltou a treinar com bola, já no ano passado, lesionou novamente o mesmo joelho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na sexta-feira passada, ele foi chamado para entrar no segundo tempo da partida contra o Remo, em Jaguariúna, e viveu um momento especial na carreira. "Quando o Claudinei me chamou para entrar, ali no começo do segundo tempo, lembrei de tudo o que eu passei nesse período, lembrei das dificuldades que tive e pensei que era um momento muito feliz para mim", destacou o volante, que completa 20 anos em março.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Mesmo compondo o elenco do time júnior na Copa São Paulo, ele segue como jogador do time profissional do Santos e quer agora recuperar o tempo perdido, sem medo de novas lesões. "Nunca pensei em parar. Nunca ganhei nada facilmente. Tudo que eu tenho, tive que lutar para ganhar e dessa vez não ia ser diferente. E tudo o que eu sofri eu juntei e levei como motivação. A única dificuldade é por ter ficado parado muito tempo, mas isso eu recupero com o tempo, não posso ter pressa, é natural. Minha vontade de voltar a jogar me faz passar por qualquer dificuldade que apareça no caminho", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade