Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Após bronca de Muricy, Boschilia é alvo de brincadeiras

LANCEPRESS!
15 mai 2014 às 16:14

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Boschilia se tornou personagem do empate com o Corinthians, por 1 a 1, no último domingo ao levar uma baita bronca do técnico Muricy Ramalho na frente de todos após o apito final da partida. Depois do comandante dizer que a chamada no meia foi feita por erro de posicionamento, foi a vez de Souza comentar o assunto. E quem pensa que o clima está pesado, está muito enganado:

- A gente brincou bastante como ele em relação ao que houve. A gente sabe que foi problema dele. A gente o zoou bastante, ele sorriu, brincou, não ficou sentido. Pelo contrário, creio que não só ele como todos nós aprendemos com tudo o que acontece. É para tirar proveito. O ambiente continua o mesmo, mas precisamos da vitória para melhorar ainda mais - disse Souza, em coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta semana, Boschilia teve uma atenção especial de Muricy Ramalho. Além de conversas, o meia treinou finalizações sozinho na última terça-feira. O jogador ganhou chance o time titular na primeira rodada do Brasileirão, na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo. O comandante tricolor alegou na época que era preciso dar chances para quem se destacava nos treinos. Porém, a titularidade não durou muito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Já na terceira rodada, contra o Coritiba, ele foi sacado da equipe para a "volta" de Osvaldo. No Majestoso, entrou no segundo tempo e levou a bronca do técnico. Ganso entrou no meio e tentou acalmar os ânimos na ocasião.

Invicto no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pela quinta rodada da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade