Boschilia se tornou personagem do empate com o Corinthians, por 1 a 1, no último domingo ao levar uma baita bronca do técnico Muricy Ramalho na frente de todos após o apito final da partida. Depois do comandante dizer que a chamada no meia foi feita por erro de posicionamento, foi a vez de Souza comentar o assunto. E quem pensa que o clima está pesado, está muito enganado:
- A gente brincou bastante como ele em relação ao que houve. A gente sabe que foi problema dele. A gente o zoou bastante, ele sorriu, brincou, não ficou sentido. Pelo contrário, creio que não só ele como todos nós aprendemos com tudo o que acontece. É para tirar proveito. O ambiente continua o mesmo, mas precisamos da vitória para melhorar ainda mais - disse Souza, em coletiva.
Nesta semana, Boschilia teve uma atenção especial de Muricy Ramalho. Além de conversas, o meia treinou finalizações sozinho na última terça-feira. O jogador ganhou chance o time titular na primeira rodada do Brasileirão, na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo. O comandante tricolor alegou na época que era preciso dar chances para quem se destacava nos treinos. Porém, a titularidade não durou muito.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Já na terceira rodada, contra o Coritiba, ele foi sacado da equipe para a "volta" de Osvaldo. No Majestoso, entrou no segundo tempo e levou a bronca do técnico. Ganso entrou no meio e tentou acalmar os ânimos na ocasião.
Invicto no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pela quinta rodada da competição.