Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem a imprensa

Após 'erros gritantes', Atlético-MG deve fechar treinos

Agência Estado
09 out 2009 às 12:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Celso Roth, do Atlético-MG, não escondeu a decepção com o desempenho dos seus jogadores na derrota de 3 a 1 para o Botafogo, na última quinta-feira, no Engenhão. Após a derrota, o treinador agora planeja promover dois treinos secretos, sem a presença da imprensa, neste final de semana antes do clássico desta segunda-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao isolar a equipe da imprensa, Roth acredita que irá preservar os seus jogadores, que entrarão em campo mais pressionados contra os cruzeirenses depois da derrota para o Botafogo. A iniciativa dos treinos fechados, que já havia sido adiantada pelo treinador durante a semana, deverá ser confirmada oficialmente nesta sexta-feira. As atividades serão realizadas na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nos próximos treinos, Roth espera corrigir os erros cometidos na derrota para o Botafogo, que classificou como "gritantes". "Foi um primeiro tempo horrível. Entramos totalmente fora do jogo. Estivemos um pouco melhores no segundo tempo, mas quando acontece de um time entrar totalmente fora do que se é esperado contra um outro que está dando a vida na competição é isso que acontece. Simplesmente olhamos o Botafogo. Os erros foram gritantes", reclamou Roth, lembrando o fato de o time ter tomado três gols já no primeiro tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

O Atlético-MG ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e terá de vencer o Cruzeiro para permanecer no grupo dos quatro primeiros colocados sem depender do resultado do jogo do Goiás contra o Sport, que também será na segunda-feira, no Serra Dourada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade