Após folgar na segunda, um depois de cair diante de sua torcida contra o Sport, de Campo Mourão, pela Divisão de Acesso, os jogadores do Londrina Esporte Clube retornaram aos treinamentos nesta terça-feira (1º) e dois atletas foram integrados ao grupo, no entanto, três pediram a diretoria alviceleste para deixar a agremiação paranaense.
O treinador Vantuir de Moura contará no plantel com um jogador revelado pelo Tubarão em 1997. Trata-se do zagueiro Edimar, de 30 anos que passou pelo Corinthians, Botafogo e estava no Interporto, de Tocantins. Além do prata da casa, o time contratou o atacante Caio, de 24 anos, que estava no Corinthians Alagoano e também passou pelo Corinthians B e Luverdense.
"Não posso fazer nada sozinho, mas com o grupo e também toda a comissão que está empenha iremos buscar a classificação", disse o zagueiro Edimar em seu retorno ao LEC.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Apesar das novidades, três jogadores pediram à diretoria para sair do clube. O goleiro Dida, e os laterais esquerdos David e Gabriel. Dida e David eram amadores e não foram inscritos na competição estadual. Já Gabriel era um dos atletas que o ex-treinador Célio Silva havia contratado.
A diretoria do Tubarão ainda visa a contratação de dois meias e um lateral esquerdo. A próxima partida do Londrina será diante do Roma, fora de casa, no domingo (6), às 15h30.
LEILÃO – A sede campestre do LEC não será leiloado pelo lance de R$ 1,250 milhão dado na última sexta-feira através de uma ligação ao leiloeiro. Conforme o juiz Reginaldo Melhado, da 6ª Vara da Justiça do Trabalho, o lance foi considerado baixo. O valor do local está avaliado em R$ 2,2 milhões.