Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Fluminense

Após mandar a torcida se calar, Kenedy é absolvido por dirigente

LANCEPRESS!
08 set 2014 às 15:14
Publicidade
Publicidade

Autor do gol de empate contra o Cruzeiro, aos 43 minutos do segundo tempo, Kenedy foi um dos protagonistas do jogo do último domingo. O atacante na hora de comemorar o feito, porém, acabou mandando a torcida se calar. Questionado sobre o assunto, o vice-presidente de Futebol do clube, Mário Bittencourt, admitiu que a atitude do jogador foi errada, mas disse que o jovem atleta está arrependido e que houve uma conversa com o mesmo.

"Primeiro, vou falar sobre a torcida. Acho que a torcida foi fantástica e nos apoiou em todos os momentos que estivemos atrás no placar. Ela foi incrível e entendeu que depois de 2013, esse ano seria um ano de 19 contra um. Todos contra o Fluminense. Fizemos um jogo fantástico contra o líder do Campeonato Brasileiro e, na minha opinião, merecíamos a vitória. O Fluminense virou o jogo, depois o Cruzeiro vira de novo e a torcida continua nos apoiando...", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Contra o Kenedy acho que ela cometeu um equívoco de vaiar um jogador da nossa base que estava entrando em campo. Acho até que a vaia poderia não ter sido para o Kenedy, e sim pela opção do treinador de colocar ele. E ele, com muita vontade no jogo, teve essa reação e ajudou o Flu. Obviamente conversamos com ele. No vestiário ele foi incrível, falou que estava de cabeça quente e ficou ao mesmo tempo emocionado. Foi errado fazer isso, porque todos nós estamos aqui de passagem, a torcida é o maior patrimônio do clube. Nós passamos, mas a torcida e o Fluminense ficam. Esperamos que ele a torcida se entendam, mas é uma coisa típica de atacante. O Renato era assim, o Romário, o próprio Edmundo, que também passou por aqui... E eram atletas que eram brigadores dentro de campo. É uma característica muito de atacante. Ele compreendeu e tenho certeza que a torcida da próxima vez vai pedir para ele entrar", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja entrevista

Marcelo Teixeira aposta na base para Santos voltar a disputar títulos relevantes

Imagem de destaque
Amistoso no ES

Brasil encara Colômbia no início da preparação para Copa de 2027

Imagem de destaque
Em entrevista

Leila descarta medalhões e confirma bet como provável patrocínio

Imagem de destaque
"Cabeça fria"

Lema de Abel nunca foi tão necessário para o Palmeiras como nesta rodada


O atacante também se manifestou, após o incidente. Ao site oficial do clube, Kenedy comentou sobre a alegria de ter igualado o marcador, mas nem sequer citou a polêmica na qual se envolveu. "Fiquei muito feliz. Entrei e pude fazer tudo aquilo que o Cristóvão me pediu. Consegui marcar no final, aproveitei a chance. Vi aquele espaço e sabia que precisava bater firme para poder tirar do goleiro. Quero agradecer aos meus companheiros e também a todo mundo que me apoiou", comemorou.


Para o jogador, o Fluminense poderia ter saído de campo com a vitória. A partida, porém, foi de grande qualidade. Ele desejou que o Tricolor consiga repetir a boa atuação nos próximos compromissos que tiver pelo Brasileirão: "Poderíamos ter vencido o Cruzeiro, mas não aconteceu. Foi um grande jogo e acho que podemos repetir a boa atuação e buscar a vitória na próxima partida", finalizou.

Na próxima quarta-feira o Fluminense vai a Santa Catarina para visitar o Figueirense. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Tricolor entra em campo, às 19h30, para enfrentar a equipe catarinense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade