Depois de dar um verdadeiro show na goleada de 4 a 1 sobre o Arsenal, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, quando marcou os quatro gols do Barcelona e classificou seu time às semifinais da competição, o atacante Messi ganhou um novo motivo para guardar com carinho as lembranças do confronto disputado no Estádio Camp Nou.
O astro argentino deixou o treino do Barcelona nesta quarta-feira levando em suas mãos a bola usada no confronto com o Arsenal. A mesma foi assinada por todos os seus companheiros de equipe, a quem Messi creditou ter tornado possível a sua atuação de gala.
Com a bola nas mãos, o jogador seguiu para o evento de lançamento do livro do zagueiro e parceiro de Barcelona Gerard Piqué, cujo título é Viagem de ida e volta.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Com o feito alcançado na última terça-feira, Messi se tornou apenas o sexto jogador a marcar quatro gols em uma só partida na história da Liga dos Campeões. Com 39 bolas na rede contabilizadas nesta temporada, ele é o principal artilheiro do futebol europeu atualmente.