O técnico Antônio Lopes exaltou a evolução física do Atlético-PR após a vitória por 3 a 0 sobre o Engenheiro Beltrão, na última quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense.
O treinador lembrou que o time mostrou força mesmo depois de ter realizado uma viagem desgastante para Rondônia, onde a sua equipe empatou por 2 a 2 com o Vilhena, no último 10, pela Copa do Brasil.
"A comissão técnica conseguiu recuperar a equipe. Hoje (quinta-feira) o time esbanjou a parte física e isso fez a diferença", ressaltou o comandante, que reforçou: "Eu acho que estamos bem fisicamente. Temos melhorado a parte técnica e a nossa estatística mostra isso".
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Lopes também acredita que o Atlético-PR poderia ter conquistado um placar ainda mais elástico na vitória sobre o Engenheiro Beltrão. "Criamos inúmeras oportunidades de gol no primeiro tempo, perdemos algumas chances, mas o mérito também é do goleiro deles. Erramos na parte técnica com alguns erros de passes, chutes e cabeceios. Mas depois acertamos a parte técnica e, com uma movimentação ofensiva melhor, fizemos três gols e poderíamos ter feito mais dois ou três gols", comentou.