Contratado no início de fevereiro, o atacante argentino Javier Toledo teve sua situação regularizada na semana passada e estreou no Atlético-PR contra o Nacional, pelo Campeonato Paranaense, quando foi a campo aos 33 minutos do segundo tempo. O jogador revelou estar feliz com a primeira partida, mas disse que espera evoluir nos próximos confrontos.
"Eu estava com muita vontade de estrear e fazer as coisas bem. Senti aquele frio na barriga de ansiedade, mas me senti muito bem em campo. Não fiquei muito tempo no jogo, mas tentei algumas jogadas. Aos poucos tenho certeza que posso evoluir muito", avaliou o atacante.
Embora não se defina como um jogador habilidoso, Javier Toledo prometeu muita luta em campo. E espera também marcar muitos gols. "Não sou um jogador extremamente habilidoso, mas sou muito aguerrido. Dentro da área luto muito e faço gols. Quero fazer muitos gols com a camisa do Atlético para ajudar a equipe e brindar os torcedores", acrescentou.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
O atacante ainda fez questão de elogiar a estrutura de seu novo clube. "Vi que o Atlético é um clube muito grande e com uma maravilhosa estrutura. Comentei com meus amigos e com meus familiares que encontrei aqui uma estrutura de clube europeu. Isso é importante para o trabalho", completou.