Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais experiente

Arouca aceita ser recuado se Assunção chegar

LANCEPRESS
10 jan 2013 às 17:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com Montillo e Cícero contratados e Marcos Assunção na mira da diretoria, a briga por uma vaga no meio de campo titular do Santos começou a esquentar antes do início do Paulistão. Arouca, titular absoluto nas últimas temporadas, já avisa que pode jogar mais recuado para abrir espaço para os reforços.

- Estou disponível, sou funcionário do clube. Quando cheguei ao Santos, o Dorival Júnior optou que eu fosse de primeiro volante e fui feliz. No ano seguinte, fui para a minha característica, que é segundo volante, com velocidade. Não vejo problema algum. Fiz isso em alguns jogos no último ano e estou à disposição se precisar fazer essa função - disse o jogador, nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A diretoria abriu negociações nesta semana com Marcos Assunção, mas as opções de volante para fazer dupla com Arouca, por enquanto, são Adriano (tem contrato somente até agosto e não vai renovar) e Renê Júnior (outro que foi contratado para esta temporada).Na meia, a briga também é boa para atuar ao lado de Montillo: Felipe Anderson, titular no ano passado, concorre com Cícero e pode duelar também com Nenê, do Paris Saint-Germain (FRA), que está próximo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Animado com a nova cara do elenco alvinegro, Arouca destaca a experiência dos jogadores que estão chegando e exalta o novo camisa 10. - Não digo que são jogadores mais velhos, mas, sim, mais experientes. O Montillo tem 28 anos, tem o Edu Dracena e o Durval também, pode ser que chegue o Marcos Assunção. É importante ter jogadores assim. Tem jovens como o (volante) Alan Santos, alguns da Copa São Paulo que devem estar conosco depois, o Victor Andrade... Com os experientes, a garotada não sente tanta pressão - opinou.

- O Montillo dispensa comentários pelo que fez no Cruzeiro, é jogador de Seleção, craque de bola - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade