Um torcedor do Atlético/PR, que estava em um na rua Bispo Dom José, no bairro batel, em Curitiba, deu trabalho para os seguranças da casa, na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a rádio Banda B, o frequentador do estabelecimento não gostou de encontrar no local o atacante Bill, do Coritiba, e iniciou uma discussão.
Pessoas que estavam no bar informaram que o torcedor, que apresentava sinais de embriaguez, dizia não admitir a presença do jogador no bar àquela hora da madrugada. A discussão quase se transformou em violência, não fosse a chegada da Polícia Militar (PM), que conseguiu conter os ânimos. O torcedor foi convidado a se retirar da casa. Já Bill permaneceu no bar.
Ontem, os jogadores do clube, incluindo o atacante, estavam de folga. Eles devem se reapresentar ao time na tarde desta quarta-feira (23). O Coritiba joga no próximo domingo (27) contra o Avaí, no Couto Pereira, e precisa vencer para continuar na luta por uma vaga na Libertadores. (com informações da Banda B)