Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revoltado

Atletas são-paulinos minimizam queixas de Luis Fabiano

Agência Estado
25 mar 2013 às 13:56

Compartilhar notícia

- Wander Roberto/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

As reclamações de Luis Fabiano de que o clima interno no São Paulo o estava prejudicando ficaram para trás ao menos de acordo com relatos dos colegas do camisa 9, que surpreendeu a todos após o jogo contra o Bragantino, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, ao dizer que coisas "no ambiente" vinham atrapalhando seu rendimento.

O atacante participou normalmente das atividades com o restante do grupo são-paulino nesta segunda-feira pela manhã, mas estava mais quieto do que de costume. Após o treino, saiu acelerando forte seu carro ainda no estacionamento da imprensa antes de parar para conversar com seu assessor. Nada, de acordo com os jogadores, que indicasse insatisfação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Luis é um cara na dele. O mais importante é que ele continue fazendo os gols. Nosso grupo é muito bom, vejo as pessoas felizes aqui. Todos conversam e se respeitam, só precisamos voltar a jogar bem na Libertadores", afirmou o atacante Wallyson, que formou dupla com o goleador no fim de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Os últimos dias não foram fáceis para Luis Fabiano, que primeiro reclamou de problemas pessoais e amargou uma dura suspensão de quatro partidas após supostamente ofender o árbitro Wilmar Roldán no último dia 7, contra o Arsenal, pela Libertadores. A diretoria são-paulina vai recorrer da decisão, mas não sabe se terá sucesso.

"O Luis sabe que precisamos dele, é o nosso homem-gol e fará muita falta. Vamos esperar para ver se o São Paulo consegue fazê-lo voltar antes e ajudar a nossa equipe", emendou Wallyson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade