Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético faz 5 a 1; Coritiba está perdendo

Redação - Folha do Paraná
03 out 2001 às 22:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético está vencendo o Santa Cruz por 5 a 1, no Recife. Os gols foram dos laterais e dos atacantes atleticanos, com destaque para Alex Mineiro, que fez dois gols e deu passe para um de Ilan. Com este resultado, o Atlético melhora a posição na tabela e toma o lugar do Paraná Clube.

O primeiro gol foi de Alessandro, aos 33 minutos do primeiro tempo. Ele acreditou em uma jogada quase perdida, foi para cima do zagueiro, ganhou e chutou forte para vencer o goleiro Mauro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O segundo gol nasceu de um contra-ataque aos oito minutos do segundo tempo. O lateral Fabiano foi até o fundo e cruzou, a bola desviou em um zagueiro e enganou o goleiro. Atlético 2 a 0 no Santa Cruz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians


O terceiro gol atleticano nasceu de uma combinação entre os atacantes Ilan e Alex Mineiro. Este driblou um zagueiro e chutou sem defesa. Atlético 3 a 0 no Santa Cruz, aos 21 minutos.

Publicidade


O quarto gol aconteceu aos 28 minutos, novamente de uma combinação entre Alex e Ilan, mas desta vez foi Ilan quem marcou.


O Santa Cruz descontou aos 28 minutos, com Roni aproveitando que a defesa do Atlético havia parado na jogada porque um torcedor havia entrado em campo. Mas o juiz não viu e validou o gol.

Publicidade


A goleada continuava e Alex Mineiro fez o segundo gol dele na partida, aos 34 minutos, em posição duvidosa.


Em Curitiba, o Coxa estava bem na partida, mas sofreu o gol no final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Paulo César, que já passou pelo Coritiba, cobrou uma falta com violência, o goleiro Marcelo Cruz defendeu parcialmente, a bola foi na trave e Dauri completou para o gol. Coritiba 0 a 1 Juventude.

No segundo tempo, o Coritiba não está conseguindo vencer a forte retranca que o time do técnico Leão montou depois de ter marcado o gol. Por pouco não toma o segundo gol quando Mabília mandou uma bola na trave.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade