Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético já pensa em reforços

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
04 jun 2001 às 09:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Flávio Lopes conseguiu afrouxar um pouco a incômoda gravata que apertava seu pescoço. O título conquistado ontem mudou o discurso dos dirigentes do Atlético, e deu mais segurança para o técnico. A diretoria do clube decidiu que irá tentar manter Flávio Lopes no comando técnico do clube.

Segundo o presidente do Atlético, Marcus Coelho, a pressão da torcida e de alguns dirigentes, que queriam a troca de treinador antes mesmo da última partida da final, não tinha fundamento. "Não podíamos nos deixar levar pela emoção e dispensar o Flávio Lopes. A prova está aí: agora ele é o técnico campeão", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o próprio treinador não se sente muito estável no clube. "Foi um título difícil, mas conseguimos o objetivo. Quanto ao futuro, não sei dizer ainda. Vamos fazer uma reunião esta semana e decidir o que é melhor pro clube", declarou Flávio Lopes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


Independente da permanência do técnico, o elenco do Atlético deve apresentar mudanças no próximo semestre. O capitão da equipe, o zagueiro Nem, pode ser um dos jogadores a deixar à Baixada. "Eu cumpri o meu papel: disse à diretoria que ia trazer o título, e trouxe. Agora, vou estudar algumas propostas que recebi de times grandes e ver no que vai dar", afirmou o capitão.


Novas contratações também devem surgir. "Não investimos no futebol no primeiro semestre porque não precisávamos. O time já era bom o suficiente para vencermos o campeonato. Mas para o segundo semestre, vamos poder reforçar o elenco", assegurou Mário Celso Petraglia, diretor de marketing do rubro-negro.

O dirigente, que ameaçou abandonar o futebol na semana passada, desdenhou o campeonato estadual que seu time acabou de ganhar. "É um campeonatozinho que só dá prejuízo", comentou. Petraglia defende a idéia de uma Copa Sul-Minas mais forte, com os times grandes do estado entrando apenas na fase final do Paranaense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade