Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em busca da liderança

Atlético-MG tem a volta de Bernard contra a Portuguesa

Agência Estado
29 set 2012 às 09:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu uma boa notícia para o Atlético Mineiro na véspera da partida contra a Portuguesa. O meia Bernard teve a pena por uma confusão no clássico contra o Cruzeiro, no primeiro turno, reduzida e poderá enfrentar a equipe paulista, a partir das 18h30 deste sábado, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético não vence há três jogos e precisa de uma vitória para elevar o moral do grupo e se manter na disputa pelo título do Brasileirão. E a notícia da liberação de Bernard - que havia pego dois jogos de suspensão antes de ter a pena reduzida - chega na hora certa, pois, além de o meia ser peça importante da equipe alvinegra, o time já tem quatro baixas confirmadas para o jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Richarlyson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que Réver está suspenso pela expulsão contra o Flamengo. E o volante Leandro Donizete, que deixou o campo na última partida com dores na coxa, foi vetado pelo departamento médico. A reclamação é a mesma do goleiro Victor, que foi convocado para a seleção brasileira e pode desfalcar o Atlético por até três jogos. Mas o arqueiro é presença certa na partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Com a saída de Leandro Donizete, Fillipe Soutto, que perdeu a titularidade com a chegada do técnico Cuca ao time, ganha nova chance. Richarlyson dá lugar a Júnior César, que cumpriu suspensão na última partida e volta a ficar disponível. E, para a vaga de Réver, o treinador deve escalar Rafael Marques. "Vai se fazer necessária mais uma vez a força do grupo", observou Cuca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade