Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético Paranaense perde Kelly

Fernando Tupan - Folha do Paraná
23 fev 2001 às 10:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Kelly está deixando o Atlético e não enfrenta o Francisco Beltrão, amanhã, às 11h, no Estádio Joaquim Américo. O presidente Marcus Aurélio Coelho admitiu que o atleta está indo para uma equipe japonesa. O time, não confirmado pelo dirigente, seria o Kavasaki, de Tóquio, que disputa a primeira divisão. Para liberar o atleta só falta chegar a ordem de pagamento pelo empréstimo. O rubro-negro tem 50% do passe do meia atacante. Os outros 50% são do Bragantino.

O técnico Paulo César Carpegiani pode ficar sem cinco titulares para o jogo de amanhã, às 11h, diante do Francisco Beltrão, no Estádio Joaquim Américo: Kelly, Nem, Alessandro, Milton do Ó e Fabiano. Kelly está fora devido a negociação; Nem por cartão amarelo e os outros três pelas expulsões no último Atletiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A situação mais delicada para ser analisada pelo Tribunal de Justiça Desportiva é do zagueiro Milton do Ó, que corre o risco de ganhar mais um jogo de gancho pela segunda expulsão na competição. Fabiano também será julgado pelo artigo 308, mas deve se safar. Já o lateral direito Alessandro pode ficar até ganhar quatros jogos e está sendo julgado pelo artigo 310.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A desclassificação na Copa Sul-Minas, na última quarta-feira, provou que o Atlético passa pela "Síndrome de Galo". Nós últimos cinco anos o rubro-negro foi desclassificado pela equipe mineira em quatro competições. O empate com o Atlético Mineiro em 1 a 1, na Baixada, em Curitiba, adiou o sonho por uma vaga na Taça Libertadores da América.

O rubro-negro ficou de fora da semifinal por seus próprios méritos. A equipe não se encontrou em campo. Estava totalmente perdida, com jogadores mostrando falta de empenho, especialmente os laterais Alessandro e Fabiano e o meia atacante Kelly. O Atlético teve várias chances de largar na frente no primeiro tempo, mas os pés de Kléberson e Kelly estavam fora de forma. Até o juiz gaúcho, Leonardo Gaciba da Silva, ajudou, anulando um gol legal dos mineiros. Kléber marcou de pênalti o gol rubro-negro e o atacante Marques empatou quatro minutos depois.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade