Na tarde deste sábado (29), o Atlético Paranaense foi até o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e perdeu para o Bragantino por 2 a 1, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Bragantino abriu o placar no último minuto do primeiro tempo, em um lance polêmico. Após escanteio, Carlinhos tocou de cabeça, o volante João Paulo cortou em cima da linha, mas o árbitro afirmou que a bola entrou e validou o gol.
O CAP conseguiu empatar no segundo tempo. Aos 11 minutos, Fernandão roubou a bola dentro da área e chutou no canto direito do goleiro. Depois do gol, o Furacão melhorou na partida e criou oportunidades em jogadas de Elias e João Paulo. Porém, aos 31 minutos, o atacante Caion fechou o placar.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Com a derrota, o Atlético Paranaense termina a rodada na sexta colocação com 46 pontos e a três pontos do São Caetano, último integrante do G4 de acesso ao Brasileiro da Série A.
O elenco rubro-negro retorna ainda hoje para Curitiba e na segunda-feira (1º) inicia a preparação no CT do Caju para o jogo contra o América Mineiro. Partida válida pela 28ª rodada, que acontece no sábado (6), às 14h, no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio).