O Atlético-PR teve um desfalque de última hora para a partida de hoje, às 20h15, no Couto Pereira, contra o Malutrom. O zagueiro Rogério Corrêa torceu o tornozelo e não poderá jogar. O técnico Heriberto da Cunha está em dúvida quanto ao substituto que poderá ser Rodrigão ou Daniel, ambos ex-juniores que subiram para o profissional.
Esta não deverá ser a única modificação no time que venceu o União por 4 a 1. O técnico optou por manter Fabrício na lateral-esquerda, no lugar de Ivan, que não jogou bem na primeira partida. Fabrício, quando entrou na partida contra o União, fez um gol e melhorou o rendimento do time. Quem ganhou mais uma chance foi o meia Rodriguinho, que permanece na equipe titular, mas teve que bater um longo papo com o técnico, que explicou detalhadamente o que espera dele na partida.
No Malutrom, o técnico Luciano Gusso gosta mesmo de fazer suspense e não revela o time titular. Esta já foi a estratégia para o jogo de estréia, em Irati, e será repetida hoje. O técnico só anuncia oficialmente o time momentos antes da partida. Até mesmo o goleiro titular é dúvida, pois Rodrigão recupera-se de uma pancada que o tirou da partida de estréia.