O Atlético-PR acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Henan, que estava jogando no Red Bull, time do interior de São Paulo. Assim, o clube paranaense consegue o seu segundo reforço para a próxima temporada, depois de ter fechado com o meia Madson, ex-Santos.
Com apenas 23 anos, Henan foi o artilheiro do Red Bull na temporada, com 30 gols em 48 jogos, sendo 15 no Campeonato Paulista da Série A-3 e 15 na Copa Paulista. Na curta carreira, ele já jogou até no Lugano, da Suíça, mas chega ao Atlético-PR como uma aposta para o futuro.
Enquanto começa a contratar reforços para formar o elenco da próxima temporada, Ocimar Bolicenho desmentiu nesta quarta-feira as especulações de que deixaria o cargo de diretor profissional de futebol do Atlético-PR - existiam rumores sobre uma possível ida para o Avaí.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
"Não houve nenhum contato e não há interesse em sair do Atlético no momento. Estou feliz aqui com o trabalho que estamos desenvolvendo", afirmou Ocimar Bolicenho, que trabalha juntamente com o diretor Valmor Zimermann na formação do elenco atleticano para a próxima temporada.