Os jogadores do Atlético voltaram de férias nesta quinta-feira e encontraram seu novo técnico, o pouco conhecido Heriberto da Cunha, 42 anos, que dirigiu o Sport Recife na segunda divisão do ano passado e é técnico há apenas dois anos.
Mas a notícia que o Rubro-negro poderia perder os direitos federativos do meia Kléberson, pentacampeão mundial, dominou as atenções no Centro de Treinamento do Caju.
O América Mineiro quer penhorar os direitos federativos de Kléberson por uma dívida de R$ 118 mil que o Atlético teria ainda da aquisição dos jogadores Wellington Paulo e Fabrício, feita no início do ano passado. O presidente Mário Celso Petraglia desdenhou da ameaça. Segundo ele, ''o América está procurando seus cinco minutos de fama''.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
De acordo com Petraglia, o Atlético tem um cheque sem fundo de R$ 60 mil dado pelo América para o intermediário do negócio e que essa comissão acabou sendo paga pelo próprio Atlético.
Esse valor deveria ser descontado da dívida, segundo Petraglia que afirmou ainda que a dívida está na Justiça e deverá ser julgada em fevereiro deste ano.
* Leia mais sobre a preparação dos clubes paranaenses para a temporada 2003 na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina.