Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste sábado

Atlético-PR promete atacar o Palmeiras no Pacaembu

Agência Estado
14 ago 2010 às 08:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na 15ª colocação, com 14 pontos, o Atlético-PR não tem nada em vista a não ser a vitória neste sábado, às 18h30, contra o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo, para não correr risco de terminar a rodada novamente na zona de rebaixamento.

"Nós vamos em busca desse resultado que são os três pontos, o empate não vai resolver o problema nem de um nem de outro", disse o técnico Paulo César Carpegiani, que prevê um jogo bastante disputado, em razão de o Palmeiras ter apenas dois pontos a mais e estar na 13ª colocação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O volante Vítor, lesionado, sequer viajou para São Paulo e Olberdam pode fazer sua estreia. O zagueiro Manoel ficou em Curitiba por estar suspenso, mas o atacante Bruno Mineiro tem o retorno garantido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel



Nos treinamentos, o técnico utilizou formações diferentes, mas preferiu não divulgar quem entrará em campo e admitiu que, desta vez, realmente está em dúvida. "Quero uma equipe forte defensivamente, organizada no meio, com boa pegada, e rápida na frente. Se não conseguir ter isso, passo a ter as dúvidas", afirmou Carpegiani.



De acordo com o volante Chico, o Atlético precisa repetir as atuações que teve em casa, contra Santos e São Paulo, e, principalmente, não cometer os erros individuais apresentados na derrota para o Fluminense, no Maracanã. "Temos que ter mais atenção fora de casa", alertou.


A ausência de alguns dos principais jogadores do Palmeiras, como Kléber e Armero, e a pressão da torcida sobre os jogadores não reduz a apreensão dos atleticanos. "Temos que saber jogar e usar a pressão a favor, do contrário poderá servir de motivação para o Palmeiras", disse Chico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade