Após a polêmica envolvendo o apoiador Bernardo, que foi sequestrado na semana passada, no Complexo da Maré, por suposto envolvimento com a namorada do chefe do tráfico local, o técnico Paulo Autuori disse que seria leviano ao comentar o caso e afirmou esperar que Bernardo não seja um desperdício de talento.
- Não tive com ele depois disso. Mas para mim é fácil falar disso. Não consigo analisar futebol sem ver o aspecto social. O que vamos esperar? Vamos ver o que vai acontecer. Nesse momento, qualquer pessoa que falar alguma coisa será leviana. As coisas são bem claras. Infelizmente, na vida a gente desperdiça talentos e está cheio de exemplos. Espero que o Bernardo não seja mais um desses - revelou o treinador.
Paulo Autuori comandou o papel de Bernardo na equipe e afirmou que se o apoiador estiver focado, é importante para qualquer equipe.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
- O Bernardo tem qualidade e é importante em qualquer equipe. Desde que esteja focado em jogar futebol. Lamento tanta gente desperdiçar talentos em qualquer profissão pelo país. Gente com qualidade que só depende deles - finalizou Autuori.