Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rádio...

Barcelona promete processar quem o acusou de doping

Agência Estado
15 mar 2011 às 23:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona anunciou que irá procurar a justiça para se defender das acusações feitas pela rádio espanhola Cope, que insinuou que o clube catalão fez uso de substâncias dopantes proibidas. O comunicado foi feito nesta tarde pelo porta-voz do clube, Toni Freixa.

No domingo à noite, a Cope abriu espaço para um de seus jornalistas, que afirmou que o Real Madrid iria entrar com um processo na Federação Espanhola pedindo maior rigor no controle antidoping por conta da ação ilegal de Barcelona e Valencia. Na segunda, o clube catalão exigiu retratação da rádio, o que foi feito em partes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Barcelona não aceitou a retratação da forma como ela foi feita. Por isso, garante Freixa, o clube atuará com contundência para defender a sua honra, entrando na justiça para tanto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O clube exige ter conhecimento sobre as fontes e sobre os responsáveis pela informação antes de decidir contra quem será aberta a queixa civil. Freixa, porém, pediu para que não se criem boatos sobre uma possível responsabilidade do Real Madrid.

O porta-voz ainda revelou que o presidente do time de Madri, Florentino Pérez, telefonou ao presidente do Barcelona, Sandro Rosell, para afirmar que seu clube não tem nada a ver com a história.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade