O meia David Beckham afirmou que está na expectativa por um confronto "muito duro", porém "apaixonante" diante do Barcelona, na próxima terça-feira, na França, onde o Paris Saint-Germain tentará começar a reverter o favoritismo do rival no confronto de ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.
"Vai ser muito duro. Depois da derrota para o Milan (por 2 a 0) no jogo de ida das oitavas de final da Copa dos Campeões, as pessoas diziam que o Barça estava acabado, mas o Barcelona não são apenas talentos individuais, são acima de tudo um time. Funcionam assim há anos e construíram seu êxito desta forma", ressaltou Beckham, em entrevista publicada neste sábado pelo jornal Le Parisien.
Beckham ainda enfatizou que o conjunto da equipe espanhola "é o melhor do mundo", mas mostrou confiança de que o PSG "tem os jogadores e a mentalidade" necessária para avançar à semifinal da Copa dos Campeões. "Um grande clube aspira sempre ir mais longe em seja qual for a competição que disputar", destacou.