Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Milan

Berlusconi admite interesse em Ibrahimovic e revela prioridade dada pelo PSG

Agência Estado
18 ago 2015 às 12:45

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O retorno de Zlatan Ibrahimovic para o Milan parece cada vez mais próximo de ser concretizado. O antigo desejo de repatriar o sueco ganhou força com as declarações do presidente do clube, Silvio Berlusconi, que admitiu as conversas com o Paris Saint-Germain e ainda revelou que os franceses já garantiram prioridade ao time italiano na negociação.

"Decidimos investir porque precisamos voltar às glórias do passado. Se o Paris Saint-Germain não se acertar com o Zlatan e ele sair, nós temos a palavra deles de que virá para nosso clube", declarou o dirigente em entrevista reproduzida nesta terça-feira pelo jornal La Gazzetta dello Sport.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ibrahimovic acertou com o PSG e deixou o Milan em 2012, graças à crise enfrentada pelos italianos na época e que levaram o time a seguidas temporadas pífias no futebol local. Os problemas financeiros, no entanto, parecem ter sido sanados com a chegada de investidores tailandeses, que adquiriram 48% do clube no início de junho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Outro ponto que facilitaria a chegada de Ibrahimovic ao Milan é a má impressão deixada pelo sueco na França na última temporada. Em março, o atacante foi flagrado ofendendo os franceses, dizendo que tratava-se de "um país de m...". "A permanência de Ibrahimovic na França é muito difícil, porque sua declaração teve uma repercussão muito negativa por lá", admitiu Berlusconi.

Além do atacante sueco, o dirigente admitiu que busca também um meia para a atual temporada. Mas o nome do possível novo reforço permaneceu em segredo. "O meio-campista? Estamos de olho para contratá-lo, é isso que vocês podem saber". De acordo com a imprensa italiana, trata-se de Roberto Soriano, da Sampdoria.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade