O Boca Juniors, um dos clubes mais tradicionais da América do Sul, inaugura uma escolinha de futebol para jovens de 7 a 16 anos em Londrina. Os treinos serão realizados na chácara do Sinttrol, na rodovia Carlos João Strass.
"Procuramos disponibilizar recursos modernos de administração vinculados às técnicas de ensino promovidas pelo próprio CA Boca Juniors, garantindo o sucesso das franquias para o empreendedor", explica o sócio-diretor da DFS Gol Business, Higor Nunes, empresa responsável pela gestão da marca no Brasil. Além de Londrina, há outras 14 escolas instaladas no País.
As inscrições estão abertas , com aulas às segundas, quartas e sextas das 8h30 às 11h e das 14h às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3024-3735 e 91130-7287.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Comando:
O coordenador técnico da nova unidade na cidade paranaense é o ex-jogador profissional Jair Borges que possui em seu currículo, passagens pelo Londrina, Flamengo (RJ), Guarani (SP), Seleção Brasileira Juvenil e Juniores, entre outros. Após pendurar as chuteiras, Jair foi trabalhar na base do Londrina Esporte Clube, onde passou por todas as categorias.
Depois disso, iniciou novo trabalho com escolinhas de futebol, onde já está há 12 anos ensinando os mais jovens. Agora, o técnico se vê motivado com uma nova oportunidade. "O que mais chamou a atenção neste projeto é o fato de poder trabalhar com uma marca forte do mercado mundial, além da metodologia diferenciada com relação às demais franquias brasileiras. Tenho certeza que seremos muito felizes com o Boca Juniors ao nosso lado", comemora Jair.
Ciente da tradição da cidade em revelar grandes craques para o futebol mundial, Jair Borges espera contribuir para o aparecimento de novas revelações da região. "Tenho certeza que por meio de toda essa estrutura física, didática e promocional que dispomos com nosso parceiro, teremos totais condições de realizar um grande trabalho", salienta o treinador ao citar alguns jogadores revelados em Londrina, como: Jadson - São Paulo (SP), Fernandinho – Shaktar Donetsk (UCR), Rafinha – Bayer Munique (ALE) e Henrique – Cruzeiro (MG).