A diretoria do Corinthians faz um apelo para que seu torcedor não vá a Buenos Aires sem ingresso para a decisão da Copa Libertadores com o Boca Juniors. O clube soltou um comunicado na manhã deste domingo informando seus torcedores que não haverá a venda de bilhetes na Argentina para o jogo da quarta-feira, às 21h50.
Muitos corintianos estavam adquirindo passagens à cidade vizinha confiantes de que conseguiriam adquirir um entrada do jogo de quarta-feira por lá, o que não será possível. O clube só conseguiu obter 2.450 ingressos para os brasileiros.
Trata-se da mesma quantidade que o Corinthians vai liberar para os argentinos no jogo de volta (capacidade do setor de visitantes no Pacaembu), já que a Polícia Militar não aceitou abrir uma parte do tobogã, por segurança, aos argentinos. Por consequência, o Boca, mesmo com maior capacidade para visitantes, liberou a mesma quantidade para o confronto da ida.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
A direção corintiana até tentou ocupar os 4,5 mil lugares destinados aos visitantes em La Bombonera, mas os dirigentes do Boa Juniors só aceitariam ceder todos esses bilhetes se recebessem o mesmo no Pacaembu.
Quem quiser acompanhar o time terá de comprar um pacote pela agência de turismo oficial do clube, a Vai Corinthians, que está com fila de espera de mais de 11 mil pessoas, ou com as caravanas das torcidas organizadas.