Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Carille diz que derrota para Flu não atrapalha seu trabalho e já foca o Cruzeiro

Agência Estado
26 set 2016 às 13:00

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O técnico interino do Corinthians, Fábio Carille, não se sente pressionado após derrota para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, no Itaquerão, sofrida no último domingo. Ele disse que já pensa no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, novamente no estádio corintiano.

"O que falei desde o primeiro dia é que eu viveria a cada dia. Não me atrapalha em nada, sigo fazendo meu trabalho, com meus critérios, convicto, sempre trabalhando em equipe", afirmou o treinador, que trabalha no Corinthians desde 2009, sempre como auxiliar-técnico contratado pelo clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Carille assumiu o Corinthians após a demissão de Cristóvão Borges depois da derrota no clássico para o Palmeiras, no sábado retrasado. O presidente Roberto de Andrade afirmou que Carille será seu técnico até o final desta temporada. E que só pensa em contratar um novo treinador para 2017.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O interino dirigiu a equipe em apenas dois jogos. Os dois contra o Fluminense. Sob seu comando, o Corinthians venceu os cariocas pelas oitavas de final da Copa do Brasil e perdeu o jogo deste domingo pelo Brasileiro, o que fez o time despencar na tabela para a sétima posição.

Publicidade


"A equipe foi bem nas duas partidas comigo", afirmou o treinador, que citou o número de finalizações maior de sua equipe na partida deste domingo, apesar da derrota por 1 a 0 em casa. "Seria ruim se não estivéssemos criando, chegando. É com trabalho que melhoramos a questão dos gols."


Para o jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, Carille adiantou que irá repetir a escalação que perdeu o jogo deste domingo. Ele lembrou que não pode escalar o atacante Gustavo, que já atuou pelo Criciúma na competição.

"Minha ideia é manter a escalação, se não surgir nenhum problema. Gostei muito das triangulações. Agora será outro jogo, é um mata-mata e temos de saber que é importante não sofrer gols em casa."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade