Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Paulistão

Carille remonta Santos pós clássico e vai mexer no time

Gabriela Brino - UOL/Folhapress
29 jan 2024 às 09:20

Compartilhar notícia

Guilherme Kastner/Santos FC

O técnico Fábio Carille vai mudar o time do Santos após o clássico contra o Palmeiras, em que perdeu por 2 a 1, no Allianz Parque, neste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fábio Carille vai escalar o melhor Santos possível para o jogo contra o Água Santa, quarta (31) às 21h35.
Carille poupou jogadores no clássico contra o Palmeiras. O treinador se permitiu correr riscos após duas vitórias no Paulistão.


TENTATIVAS, ERROS E ACERTOS


O técnico testou Rincón mais adiantado e Cazares de ponta improvisado, mas não deu certo. Carille precisou usar Giuliano no lugar de Rincón. Cazares não rendeu.


Carille pode perder Giuliano para a próxima partida por causa de uma lesão. O jogador já estava com um edema na panturrilha e a entrada no clássico piorou o quadro. Ele só jogou 12 minutos, teve que sair, fez gelo no banco de reservas e passará por exames de imagem.


Pituca, João Schmidt e Guilherme também preocupam. A dupla de volantes está desgastada e atuou nas três partidas consecutivas, enquanto o ponta está sendo alertado pela fisiologia do clube, também por desgaste físico.


O técnico também está tomando precauções por Felipe Jonatan. O lateral ficou 10 meses parado por causa de uma cirurgia no joelho e Carille está tomando precauções. Kevyson iniciou o clássico.


Otero é uma das opções de Carille para ganhar mais espaço. O meia tem surpreendido no seu poder de decisão e movimentações inteligentes. Ele deve ganhar mais minutos.

Cadastre-se em nossa newsletter


O Santos lidera o Grupo A, com seis pontos, e terá apenas três dias de preparação contra o Água Santa. A partida ocorrerá no estádio Distrital do Inamar, às 21h35, pela quarta rodada do Paulista.


Imagem
Time de Londrina de goalball tem mais dois atletas convocados para a seleção brasileira
Daniel Machado e Yasmin Floriano, atletas de goalball do IRM (Instituto Roberto Miranda), foram convocados para a fase de treinamento da equipe de base, sub-23, da seleção brasileira. As atividades serão realizadas em São Paulo (SP), no CT Paralímpico BR.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas