Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confusão

Carlos Alberto e Felipe estão fora dos planos do Vasco

Agência Estado
28 jan 2011 às 18:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A crise no Vasco fez novas vítimas. Poucas horas depois da demissão do técnico PC Gusmão, a diretoria vascaína anunciou nesta sexta-feira o afastamento por tempo indeterminado dos dois principais jogadores do elenco, os meias Felipe e Carlos Alberto. Eles não enfrentam o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Carioca, e devem deixar o clube.


Nas três primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o Vasco para Resende, Nova Iguaçu e Boavista. Assim, ocupa a lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto somado, e provocou a ira da sua torcida. Diante disso, a diretoria vascaína resolveu agir nesta sexta-feira, demitindo o treinador e afastando os dois principais jogadores do elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Felipe, de 33 anos, e Carlos Alberto, de 26 anos, vinham sendo os jogadores mais criticados pela torcida vascaína. O primeiro tem contrato com o clube até o fim de 2012, enquanto o vínculo do segundo termina apenas na metade de 2013. A diretoria vascaína espera conseguir negociá-los, mas pode até mesmo acertar uma rescisão contratual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Carlos Alberto, inclusive, era o capitão do time. Mas ele teria se envolvido numa forte discussão com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, depois da derrota para o Boavista, na última quinta-feira, o que deve ter precipitado o seu afastamento do time. Já Felipe chegou até mesmo a reclamar da falta de apoio da torcida, o que agravou a sua situação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade