Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Colher de chá'

CBF libera convocados para jogos do meio de semana

Agência Estado
17 mai 2010 às 23:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A CBF liberou nesta segunda-feira os jogadores convocados para a Copa do Mundo que atuam no Brasil para as partidas decisivas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores desta semana. Foram beneficiados pela medida Robinho e Paulo Henrique Ganso, do Santos, Kléberson, do Flamengo, Gilberto, do Cruzeiro, e Sandro, do Inter.

A CBF publicou a decisão em seu site. De acordo com o clube santista, a confederação também enviou um fax formalizando a liberação de Robinho e Ganso. O Santos perdeu a primeira partida no Olímpico por 4 a 3 e precisa vencer por um gol de diferença, desde que a vitória seja até por 3 a 2, para ir à final.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Cruzeiro enfrenta o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores e precisa vencer por dois gols de diferença. O Inter joga por um empate com o Estudiantes. O Flamengo decide uma vaga na semifinal do torneio contra o Universidad de Chile e também precisa da vitória.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Segundo a Fifa, os 30 jogadores convocados de cada país à Copa - 23 mais sete suplentes - deviam ser liberados por seus clubes a partir desta segunda. A CBF não informou ainda se vai liberar o trio da Inter de Milão - Lúcio, Maicon e Júlio César -, que decide a Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique no sábado.

A seleção brasileira se apresenta na sexta feira, em Curitiba, e embarca no dia 26 para a África do Sul. A equipe estreia no dia 15, contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade