Rogério Ceni, Jadson e Luis Fabiano fizeram um trabalho de bola parada após o final do rachão, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ainda em busca de um cobrador de pênalti oficial, o técnico Muricy Ramalho vê o goleiro abrir vantagem na disputa. O camisa 1 foi impecável no fundamento na atividade: converteu as quatro cobranças feitas. Na semana anterior, acertou cinco e errou duas. Em questão das faltas, o jogador fez duas e errou três.
Já Luis Fabiano acertou quatro dos nove chutes. Da série, os três primeiros, por sinal, errados. No último treino, ele havia perdido dez e convertido outras dez cobranças. Por outro lado, Fabiano mostrou grande desempenho nas faltas. De sete, acertou três, com bastante categoria.
Por fim, o camisa 10 Jadson fez dois gols e desperdiçou outras duas oportunidades na marca da cal. Nas cobranças de faltas, o jogador acertou três chutes e errou outros 14.
O São Paulo perdeu os últimos quatro pênaltis. Na Copa Audi, na vitória de Bayern de Munique por 2 a 0, Ceni errou e o goleiro alemão Neuer espalmou. Contra a Portuguesa e Criciúma, o camisa 1 e ídolo tricolor também desperdiçou as cobranças. Já diante do Flamengo, Jadson errou.