Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol

César quer voltar a ser artilheiro no LEC

Redação - Bonde
13 jan 2004 às 07:51
Publicidade
Publicidade

Artilheiro de sucesso no futebol coreano. Autor de 49 gols em três temporadas consecutivas (1999, 2000 e 2001). O atacante César, 30 anos, último reforço do Tubarão para o Campeonato Paranaense, quer voltar a fazer o que mais gosta: muitos gols.

Um fratura da fíbula, ocorrida em abril de 2002, obrigou o jogador a ficar afastado dos gramados por mais de dez meses. No segundo semestre do ano passado, teve sua primeira experiência profissional pós-cirurgia. Jogou a segunda divisão do Campeonato Mineiro pelo Ituiutaba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


''Foi uma época bem difícil. Joguei alguns campeonatos amadores na minha cidade (Ariquemes-RO) antes de disputar o Mineiro, que foi importante para recuperar a confiança'', disse o atacante, que fez ontem seu primeiro treino na Estância Ferraz, local onde o Londrina realiza pré-temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa


Ex-artilheiro do coreano Chunnam Dragons, César disse que tinha proposta de um clube (não citou o nome) para retornar ao exterior. Pensou, no entanto, na qualidade de vida da família para recusar o convite. ''Foi um empresário que conversou comigo. Mas não quero mais saber de jogar fora do País. Pra todo lugar que você vai é frio. Meu filho e minha esposa sofreram bastante lá na Coréia'', ponderou o jogador, paranaense de Tapira.

Leia a matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade