Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Chicão para por 30 dias e desfalcará o Corinthians

LANCEPRESS
21 jan 2013 às 15:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Chicão é a primeira dor de cabeça do técnico Tite nesta temporada. Na manhã desta segunda-feira, o camisa 3 passou por uma ressonância magnética, que apontou a necessidade de uma artroscopia no joelho esquerdo. A data do procedimento será definida nos próximos dias.

A expectativa de retorno do defensor é de cerca de 30 dias. Com isso, o treinador do Corinthians não terá seu zagueiro titular nos primeiros jogos do Paulistão e também na estreia da equipe na Copa Libertadores, contra o San José, dia 20 de fevereiro, na Bolívia. Em relação ao segundo confronto da competição sul-americana, incógnita. O Timão, sete dias depois, receberá o Milionários (COL) no Pacaembu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A lesão do campeão da Libertadores e do Mundial abrirá espaço para a entrada de Gil, recém-chegado do Valenciennes, da França. O clube corre contra o tempo para inscrevê-lo na CBF e na FPF, a fim de dar condições legais para ele participar do jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


No empate com o Paulista, domingo, em Jundiaí, o técnico Tite levou a campo os jovens André Vinícius e Felipe. Caso Gil não tenha condições legais de estrear diante da Macaca, o treinador certamente repetirá a dupla de zaga.

Em tempo: a lesão de Chicão deve ainda reforçar a ideia de alguns membros da diretoria e da comissão técnica quanto à necessidade da chegada de mais um zagueiro, já que Wallace foi liberado para o Flamengo na última semana. Dedé, do Vasco, segue na pauta e, neste momento, o clube já trabalha com um investir para tirá-lo do Rio de Janeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade