Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rumores

Chicão revela desejo de encerrar carreira no Corinthians

Agência Estado
07 abr 2011 às 22:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar dos constantes rumores sobre o interesse de clubes europeus em sua contratação, o zagueiro Chicão não está disposto a deixar o Parque São Jorge. Ele, inclusive, revelou nesta quinta-feira que pensa em ficar no Corinthians até o final da sua carreira.

"Tenho mais três anos de contrato e pretendo cumpri-lo. Depois, quem sabe renovar por mais três e fazer história no clube. Meu objetivo é fazer o que poucos conseguiram, encerrar a carreira no Corinthians", afirmou Chicão, que é o atual capitão corintiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O zagueiro de 29 anos está no Corinthians desde 2008, quando foi contratado junto ao Figueirense. Desde então, ele é titular absoluto do time, tendo conquistado os títulos da Série B do Brasileiro (2008), do Paulistão (2009) e da Copa do Brasil (2009).

Leia mais:

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians


"Pretendo ganhar mais títulos, que é muito importante", contou Chicão, que também pretende ser o zagueiro com mais gols marcados pelo Corinthians - atualmente, está com 33, atrás apenas de Pedro Grané, que marcou 50 vezes entre as décadas de 20 e 30.

"Tenho treinado bastante. O Tite também me pede para treinar. O recorde de zagueiro artilheiro também é um objetivo e tenho a oportunidade de conseguir chegar nessa marca", afirmou Chicão, que fez apenas um gol neste ano. "Mas faz tempo que não marco. Estou com saudade."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade